Evandro Tá ai.



Baixar Nero 9

O programa Nero é o mais usado no Brasil para Gravar Cd e Dvd. Se você estava procurando o Nero, não deixe de Baixar Gratis o Nero 9 que já vem completo com serial incluido no download.

Clique Aqui


O Nero facilita a vida de quem deseja criar um menu para seus DVDs, siga os passos abaixo e torne-se um expert em criar menus para DVD personalizado.

Supondo que você já possui o Nero instalado em seu computador, vamos inicia-lo acessando:

Menu iniciar -> Todos os programas -> Nero -> Nero StartSmart

A tela principal do Nero é exibida, selecione a opção CD/DVD, posicione o cursor do mouse sobre Fotografia e vídeo. Três opções são exibidas, clique em Criar CD de vídeo.

A janela para escolha de arquivos é exibida, clique no botão Adicionar, para selecionar os filmes que deseja adicionar ao seu dvd com menu, após adicionar os filmes (pode ser apenas um ou mais desde que não ultrapasse a capacidade máxima da mídia de DVD) clique no botão Terminado.

Agora você precisa selecionar a opção Menu activar VCD é esta opção que irá permitir a você criar um menu personalizado ao seu DVD. Após marcar a opção clique no botão Seguinte.

A janela O meu menu de vídeo é exibida, nela você poderá personalizar seu menu como quiser, o Nero permite que você altere o texto, fundo e o modelo de botão para selecionar o filme.

Clique no botão Esquema, a janela Definições de esquema é exibida e você poderá alterar a forma de exibição do menu alterando as opções disponíveis. Após escolher as formas de sua preferência, clique no botão Ok, somente após clicar no botão Ok é que as opções serão alteradas.

Agora clique no botão Fundo, a janela Definições de fundo é exibida e nela você poderá personalizar o plano de fundo do menu do DVD, Você pode escolher a cor de fundo e também uma imagem (fotografia) existente em seu computador. Após selecionar as opções desejadas clique em Ok.

Clique no botão Texto, a janela Definições de texto é exibida e você poderá alterar mudar o texto da parte superior (cabeçalho) e inferior (rodapé) do menu, também é possível alterar o tipo de letra e adicionar sombra ao texto. Após escolher suas opções clique no botão Ok.

Após realizar os passos anteriores você já deverá estar vendo uma prévia de como ficará seu menu de DVD, agora você precisa gravar seu projeto no DVD. Clique no botão Seguinte e depois no botão Gravar.

Agora você só precisa esperar que o Nero termine de gravar seu DVD para que você possa testa-lo no seu aparelho de DVD.


DOWNLOAD PROGRAMAS AUDIO

Download Pioneer DJs 1.601

laluna.no.comunidades.net

Pioneer DJs 1.601 é o novo e completíssimo programa da Pioneer para mesclar sua música desde um PC. Seu controle é simples e intuitivo, graças à sua interface, muito parecida aos pratos originais e também a seu grande tamanho e prática localização dos elementos.


Tamanho: 50 Mb


Download - FLV to MP3 Converter

laluna.no.comunidades.net
Converta FLV em MP3 com facilidade
Freez Flv to Mp3 Converter é uma ferramenta para extrair streaming de áudio de arquivos Flash FLV e transformá-los em MP3. Com isso, os arquivos podem ser tocados no Windows Media Player. Sua interface simples e fácil de usar permite que com apenas alguns cliques seja possível converter lotes de arquivos FLV para MP3 em alta velocidade.

Tamanho: 4,3 Mb


Zoom Media Player 6

laluna.no.comunidades.net
O Media Player Classic é um reprodutor de mídia ágil e simples. Reproduz quase todos os tipos de formatos como DivX, WAV, WMA, MP3 e AVI, insere legendas e muito mais. É grátis e fácil de usar.

Faz de tudo um pouco. Você faz quase tudo ao mesmo tempo. Por exemplo, no Media Player Classic é perfeitamente possível reproduzir um arquivo de áudio ao mesmo tempo em que assiste a um vídeo.

Telas do jeito que você quer
Com relação a vídeos, o Media Player Classic oferece a possibilidade de alterar o tamanho da tela com apenas alguns atalhos de teclado. Por exemplo, o número nove aumenta o vídeo, o número seis alarga a tela e assim por diante.

Esta vantagem permite ajustar o tamanho do vídeo para praticamente qualquer formato convencional. Esta característica do Media Player Classic foi criada justamente para permitir que o computador seja usado como uma TV ou uma tela de cinema. E aí, já preparou as pipocas?

Media Player Classic é compatível com:
WAV, WMA, MP3, OGG, SND, AU, AIF, AIFC, AIFF, MIDI, MPEG, MPG, MP2, VOB, AC3, DTS, ASX, M3U, PLS, WAX, ASF, WM, WMA, WMV, AVI, CDA, JPEG, GIF, PNG, BMP, D2V, MP4, SWF, MOV, QT


Tamanho: 5,5 Mb


JetAudio v8.0.7 Plus

laluna.no.comunidades.net
JetAudio é um software multimídia integrado. Não somente reproduzir ficheiros de música diversos, mas também tem outras características importantes, tais como gravação de CDs de música, gravação de arquivos de música, a conversão para o modo de arquivo, etc.

Tamanho: 31 Mb


Magic Music Editor v8.11.1.2219

laluna.no.comunidades.net

Magic Music Editor trás nesta nova versão uma grande atualização! Se você é um novato ou já é um usuário do software você terá uma experiência inesquecível. A interface foi alterada e acrescentadas novas multifunções. Este novo editor, não só pode ajudá-lo a exibir uma imagem onda de um arquivo de áudio, filtrar, aplicar vários efeitos de áudio, conversão de formato, mas também pode ajudá-lo a síntese de fala, extrair faixas do CD, do conversor de lote e gravar novo CD.

Tamanho: 12,3 Mb


Fruity Loops Studio 9.0 + Crack

laluna.no.comunidades.net
Fruity Loops Studio é um aplicativo muito conhecido entre os profissionais que produzem música e as pessoas que tem a criação e composição de áudio como um hobby. Possibilitando ao usuário criar qualquer tipo de música, o Fruity Loops Studio demonstra-se um software versátil com suas inúmeras ferramentas e seu design facilitado. Através das ferramentas virtuais você também poderá ser um produtor musical. Confira abaixo os principais destaques do programa.

Defina um ritmo

O Fruity Loops Studio permite que o usuário crie músicas de qualquer tipo. Todavia, ele não vem configurado para todos os ritmos. Os amantes e produtores de música eletrônica certamente irão encontrar uma facilidade maior ao utilizar o programa, porque ele já vem com “templates” (modelos) de instrumentos pré-configurados para estes ritmos. Para quem vai trabalhar com outros ritmos, não existem templates, mas é só escolher os instrumentos e adicionar ao seu projeto para começar o trabalho.


Tamanho: 183,73 Mb


Nero 10.0.13200

laluna.no.comunidades.net
Nero Multimedia Suite 10 é excelente poder de multimídia com uma coleção de três produtos empacotados em uma suite poderosa. É cheio de recursos avançados de edição de vídeo, e organizador de mídia player, software de gravação superior, a tecnologia de backup confiável e ferramentas especiais multimídia para melhorar a sua música, fotos e vídeos.


laluna.no.comunidades.net


Características do Nero 10:
* Organize fotos e vídeos de alta qualidade Slide- e mostra de filmes
* Multi-track de edição de vídeo com opção Complete Handling Keyframe
* Rápido, fácil, segura e de gravação de disco
* Editar e melhorar fotos com apenas um clique
* Burn to Disc ou compartilhamento de Comunidades Sociais, slides e filmes com menus exclusivos Premium
* Totalmente Backup, controlável eficaz em algumas etapas fáceis Aplicações
* Incluído -
* Nero Vision ™ Xtra
* Nero Burning ROM ™
* Nero BackItUp & Burn
* Ferramentas multimédia Nero
* Procure rapidamente, reproduzir e organizar facilmente todas as suas músicas, fotos e vídeos em um só lugar
* Utilize as ferramentas de ponta-de vídeo edição (picture-in-picture, controle keyframe completo, faixa efeitos master e variados efeitos especiais e transições) em um cronograma verdadeiro multi-track para alcançar avançado toques pessoais
* Certifique-se de seus discos podem ser lidos independentemente de arranhões, idade ou deterioração com a tecnologia SecurDisc
* Um clique com o botão Autobackup sem reconfigurar as configurações do computador
* A tecnologia SecurDisc - Assegurar a legibilidade dos dados, aumentar a chance de recuperar seus arquivos, proteger seus dados contra alterações não intencionais, e verificar a origem dos dados.
* Multilingual apoio: Inglês, espanhol, francês, italiano, japonês, chinês, alemão, sueco
* Otimizado para o Windows XP, Vista e Windows 7 (32/64)



Tamanho: 292,3 Mb


VLC media Player 1.1.0 - Final

laluna.no.comunidades.net
VLC Media Player é um tocador multimídia de código aberto e poderoso. Ele pode ler diversos formatos de áudio e vídeo (MPEG4, MPEG2, MPEG1, DivX, MP3, OGG, etc.), assim como lê DVDs, VCDs e vários protocolos de transmissão (streaming). Também tem a opção de ser usado como servidor para vídeos.

A transmissão é feita no formato MPEG 2 TS em UDP ou HTTP, através de pacotes unicast (conexão ponto a ponto) ou multicast (conexão multiponto), ambos para redes IPv4 ou IPv6 (diferentes versões do protocolo IP, ou seja, a identidade do seu computador).


Tamanho: 18,78 Mb


Winamp Pro v5.571

laluna.no.comunidades.net
"Escute suas MP3 em um dos players mais populares da Internet".

O Winamp serve para ouvir músicas, mas, para acompanhar os novos tempos, ganhou uma repaginada, pode abrir vídeos, gerencia arquivos de áudio e vídeo, permite copiar os arquivos para aparelhos de mp3, gravar CDs e muito mais.
Características:
# Reproduz arquivos incompletos ou corrompidos;
# Cataloga arquivos de áudio, vídeo e DVDs (Biblioteca);
# Grava CD, DVD, VCD ou SVCD apenas na versão registrada ou paga;
# Busca automaticamente as informações para preenchimento das tags;
# Elimina o intervalo (silêncio) entre as músicas;
# Reconhece dispositivos como iPod ou iPhone;
# Altera a velocidade de reprodução sem distorcer o som;
# Exibe capas de CDs e ou DVDs, oferecendo navegação visual;
# Traz perfis de equalização pré-configurados;
# Ajusta brilho, cores e contraste do vídeo;
# Serve vídeo/áudio via Streaming através de plug-in externo;
# Cria visualizações animadas no ritmo do som reproduzido;
# Desliga o computador ao término da reprodução;
# Repete uma faixa ou álbum quantas vezes você quiser;
# Interface: Gráfica, Skins
# Formatos de vídeo: AVI, MPEG-2¹, WMV, ASF, DivX/Xvid/MPEG-4 ASP (MPEG-4 Part 2)¹, Flash (SWF, F4V, F4P, F4A, F4B, FLV), MP4 (MP4, 3GP, 3G2), MPEG-1 (MPG, MPEG, MP1, MP2, MP3, M1V, M1A, M2A, MPA, MPV)¹, MPEG-4 AVC (H.264) (MPEG-4 Part 10)¹, QuickTime (MOV, QT)¹, Matroska (MKV, MKA)¹, OGG (OGV, OGA, OGX, OGG ), OGM¹, Real Video (RMVB)¹, Theora (.OGV)¹
# Formatos de áudio: MP3, AAC, AC3¹, RealAudio (RA)¹, WMA, ALAC¹, APE¹, FLAC, SNH¹, Vorbis (OGG), Musepack (MPC)¹, WV¹
# Reproduz mídias: CD, VCD
# Exibe legendas nos formatos: SubRip (SRT)¹, VobSub (IDX+SUB)¹, arquivo texto (TXT)¹, MicroDVD (SUB)¹, SAMI (SMI)¹, SubStation Alpha (SSA+ASS)¹, Universal Subtitle Format (USF)¹, PowerDivx (PSB)¹, Structured Subtitle Format (SSF)¹, XSUB¹
# Interpreta Tags: ID3v2, CD-Text, Cue sheet¹, Vorbis comment, ID3v1
# Compatível com streaming via protocolos: HTTP, MMS, podcast

Compatível com Windows 98, 2000, XP, 2003, Vista, 7.


Tamanho: 14,41 Mb


Helium Music Manager v2009.0.0.6765 + Crack

laluna.no.comunidades.net
o Helium Music Manager trabalha com músicas. É um etiquetador, renomeador, catalogador, tocador, gerenciador de listas e ripador - tudo isso num único aplicativo. Trabalha com os arquivos mais comuns (MP3, OGG e WMA) assim como CDs de áudio. Além disso, suporta padrões como ID3v1, ID3v2, APE2 e Lyrics3.

Helium Music Manager facilita a estruturação e busca pela sua música favorita, fornecendo informações sobre álbum, imagens, letras, etc. usando s recursos mais avançados da Internet. Vem com muitas ferramentas para ajudá-lo na tediosa tarefa de organizar suas músicas, deixando-o concentrar-se no que você realmente deseja: encontrar e tocar suas coleções musicais favoritas.


Tamanho: 9,26 Mb


Download Atomix Virtual DJ Pro v6.0.8 (2010)

laluna.no.comunidades.net

Uma das formas mais excitantes de manipular as musicas é misturar ritmos, batidas, elementos sonoros ao ponto de conseguirmos mexer com o nosso espírito, com o nosso estado humor. Virtual DJ é uma aplicação de enorme poder mas de fácil aprendizagem. Junte arquivos MP3 com representações visuais.
Use o “Beatlock” para moderar a batida, dando um toque profissional às ‘remix’ feitas pelos seus dedos. Mistura vídeo ‘VJ’ com formatos do tipo DVD, DivX, MPEG, etc. para animar o olhar atento sobre o som que produz. Divirta-se e divirta os seu ‘ouvintes’.
Resumo: Baixar Grátis Atomix Virtual DJ Pro v6.0.8.

Instalação:
Faça a instalação normalmente, assim que terminar e antes de executar o programa, vc pode crackear, para isso, abra a pasta crack que vc baixou anexo ao programa, copie o arquivo que está lá para pasta onde foi instalado o programa, normalmente em C:Arquivos de ProgramasVirtualdj, como existe um outro arquivo com o mesmo nome já instalado, basta confirmar a substituição pelo arquivo que vc está inserindo, Não tem erro. Quem já Crackeou e puder ajudar com mais alguma informação, deixe um comentário.

Tamanho: 24 Mb


Atomix Virtual DJ Professional v5.0 + Serial + Mega Add-on

laluna.no.comunidades.net

Virtual DJ é um aplicativo de enorme poder mas de fácil aprendizagem, possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Interne.


Tamanho: 87,01Mb


Download Atomix Virtual DJ Pro v6.0.4

laluna.no.comunidades.net

Virtual DJ é um aplicativo de enorme poder mas de fácil aprendizagem, possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Interne.

Use o “Beatlock” para moderar a batida, dando um toque profissional às ‘remix’ feitas pelos seus dedos. Mistura vídeo ‘VJ’ com formatos do tipo DVD, DivX, MPEG, etc. para animar o olhar atento sobre o som que produz.


Tamanho: 22 Mb


Traktor Dj Studio 3.2.2 + Crack

laluna.no.comunidades.net

Traktor DJ Studio encurta os limites das ferramentas convencionais ao revelar um novo mundo de possibilidades de alteração do som em tempo real. Encontre batidas exatas com um único clique, controle o tempo e andamentos com loops precisos e pontos de quebra (mudança). Traktor DJ Studio é um mixer super equipado com um poderoso banco de dados, controle remoto completo, mixagem e gravação, overdubbing e muito mais.

Apresente seu próprio estilo de DJ ao vivo e mixe-o em discos. Exibição de ondas interativas, eqüalizadores soberbos, loops de um único clique, marcadores automáticos de batida e padrões de scratch (arranhões) são os segredos de Traktor DJ Studio - a máquina perfeita da diversão. Os recursos do aplicativo incluem um player de MP3, WAVE e CDs de áudio com 2 jogos e qualidade profissional de som, assim como tempo automatizado e marcação de batidas, sincronia, controle de afinação e modo de procura rápida. Há um crossfader para mixagem manual e uma função de autofade com tempo ajustável e botões de punch-in e boost. O programa também conta com exibição da forma de onda para controle visual. Os loops sincronizados com o tempo podem ser configurados para moverem-se e redimensionarem-se durante a reprodução.

Tamanho: 33,63


Cool MP3 CD Burner Pro v7.4.0.12 + Serial

laluna.no.comunidades.net
Cool MP3 CD Burner Pro é um programa fácil de usar para gravação de CD de áudio que oferece gravação on-the-fly de MP3, MP2, WAV, OGG, e WMA. O CD pode ser executado em todos os leitores de CD e DVD domésticos ou no seu carro. Todos os processos de gravação do CD de musicas MP3 são muito fáceis e rápidos. Basta registar uma vez e comprimir 200 músicas em um CD.

Tamanho:
6,6 Mb




Cool Record Edit Deluxe v7.8.5 + Serial

laluna.no.comunidades.net
Cool Record Edit Deluxe 6.0.1 (julho/2008): Grave e Edite qualquer som em seu PC!

Sabe aquele LP ou fita cassete que você guarda há muito tempo e que já está começando a perder a qualidade original? Cool Record Edit Pro vai lhe ajudar a transferir esse tipo de áudio para seu computador e conseguir editar esses áudios, melhorando qualidade de gravação, volume, sem mexer muito na originalidade.

Além disso você ainda vai poder inserir efeitos, mixar com outros arquivos de áudio, vozes, fazer equalizações, entre outras coisas.


Tamanho:
14,9 Mb




AV Voice Changer v 6.0.10 + Crack

laluna.no.comunidades.net
Com AV Voice Changer Software Gold Edition você pode mudar o timbre da sua voz via Internet, PC fone, jogos, chat de voz, e-mail de voz, etc.

Você pode mudar a voz para feminina, masculina, criança, bebê e também criar vozes para filmes e apresentações. É possível gravar e capturar áudio de músicas, microfone e caixa acústica e misturar efeitos que modificam a altura e a frequência de sua voz.

E o melhor de tudo é que o software é compatível com a maioria dos mensageiros instantâneos com suporte a voz como o Yahoo Messenger, AIM, ICQ, MSN, PalTalk, Odigo, Roger Wilco e NetMeeting. Ainda tem suporte para players de MP3 e karaoke, como MusicMatch, Winamp, RealPlayer e Windows Media Player.


Tamanho: 11,19 Mb


Ashampoo Music Studio 3.51 + Crack

laluna.no.comunidades.net

Crie seus cd´s de áudio diretamente de arquivos MP3. Com esta ferramenta você poderá copiar cds de áudio diretamente para MP3 ou WAV e ainda depois, se você tiver um gravador de cd, poderá gravar cd´s de áudio diretamente de MP3.".

Tamanho: 26,15 Mb


Total Audio Converter 2.6 + Serial

laluna.no.comunidades.net
O programa permite converter músicas em diferentes formatos tipo WAV, MP3, APE, FLAC, OGG, MIDI, WMA, MP4, AAC, MPC e outros. Opções incluem taxa de bits, frequência e edição de outros parâmetros.

Tamanho:
6,26 Mb




Easy CD-DA Extractor Professional 12.0.0.1 + Serial

laluna.no.comunidades.net
Easy CD-DA Extractor é um excelente programa para cópia de faixas de CD e DVD. Copie até faixas de áudio direto para MP3, Windows Media Audio 8 e 9, Ogg Vorbis, MP4, M4A, AAC, FLAC, VQF, WAV, AIFF, e Monkey's Audio. Também possui capacidade para gravar CDs.

Traz as seguintes opções de linguagem inclusas: inglês, alemão, francês, espanhol, italiano, finlandês, árabe, tcheco, dinamarquês, holandês, grego, húngaro, coreano, norueguês, polonês, romeno, russo, servo, eslovaco, turco, chinês simplificado, chinês tradicional, português de Portugal e português do Brasil.


Tamanho:
7,2 Mb




Xilisoft Audio Maker 3.0.49.0417 + Crack

laluna.no.comunidades.net
Xilisoft Audio Maker - é um programa multiuso - conversor de áudio, música CD ripper e um programa para gravar áudio CD. Com este programa você pode converter, extrair faixas - rasgar, e gravar CD musical fácil, rápido, com qualidade excelente. Comparando com outros medicamentos desta classe, verificamos que Xilisoft Audio Maker tem mais funções e características. Como conversor de áudio, o programa é capaz de não só converter todos os formatos audio populares tais como MP3, M4A, WAV, WMA, MP2, OGG, AAC, AC3, MACACO, FLAC, AU, mas também converter ficheiros vídeo AVI, MPEG, WMV , ASF, MOV, MP4, 3GP, 3G2, RM, H.264, M4V formatos de áudio para o seu preferido. Como um CD Ripper, você pode usá-lo para extrair o áudio CD a partir de arquivos de áudio em formatos populares, CD a MP3, M4A, WAV, WMA, MP2, OGG, AAC, AC3, MACACO, FLAC, AU. Como gravar um CD, ele irá ajudá-lo a converter e gravar discos CD musical.

Tamanho:
5,59 Mb




MP3 Convert Master 1.1.1.369 + Serial

laluna.no.comunidades.net

MP3 Convert Master - a nova versão do programa para converter MP3, OGG e WAV, Ogg Vorbis e WMA, tambem faz a transformação inversa. Formatos de WMA8, WAV, MP3, Ogg Vorbis, Dolby AC-3. Além disso, há um gravador de áudio que pode gravar de qualquer fonte no sistema e salvar o áudio gravado diretamente em MP3, WMA e WAV.

Tamanho: 8,01 Mb


MP3 To Ringtone Gold 8.0 - Registered

laluna.no.comunidades.net
Com MP3 To Ringtone Gold você poderá converter músicas codificadas em MP3 para formatos de toque de chamada (.mmf, .amr, .mp3, .wav, .mid) e enviá-los para seu telefone celular. Também pode ser utilizado como um redimensionador de MP3 para os toques armazenados em seu telefone celular e para ripar diversos CDs de áudio em lote.

Tamanho:
13,4 Mb




FairStars Audio Converter Pro v1.02 + Crack

laluna.no.comunidades.net
Ferramenta para conversão de arquivos de áudio que permite a conversão de WAV, APE, OGG, MP1, MP2, MP3, WMA, WMV e ASF para WMA, MP3, OGG, APE e WAV.

O programa pode converter múltiplos arquivos em lote, e as conversões são realizadas sem gerar arquivos temporários, o que significa ganho de velocidade no processo. Trás um player de áudio, permite editar tags ID3, possui recurso de normalização (ajuste de volume), e muito mais.


Tamanho: 5,54 Mb


ConvertHQ Premium v1.1.1.1

laluna.no.comunidades.net
ConvertHQ é seu utilitário completo de conversão de vídeo e áudio. Converte todos os formatos de arquivo de áudio e vídeo populares – para seu computador, reprodutor de mídia portátil, telefone celular, dispositivo de mídia digital, console de jogos e muito mais.

Conversões de alta qualidade para todos os formatos populares de áudio e vídeo – iPod de áudio e vídeo, PSP de áudio e vídeo MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, WMV, WMA, MP3, M4A, M4V, Real, AVI, DivX, Xvid, Matroska, mídia OGG, 3GPP, 3GPP2, Yan-Play, QuickTime e muito mais!

ConvertHQ converte os arquivos nos formatos que você usa diariamente. É possível criar arquivos para todos os formatos portáteis populares de mídia, Players (iPod, Zune, PSP, Nintendo DS), telefones celulares, PS3, 360 Xbox, dispositivos de mídia digital e muito mais. Na verdade, ConvertHQ Premium tem suporte aos formatos de arquivos mais abrangentes de todos os conversores de áudio disponíveis atualmente!


Tamanho: 60,5 Mb


Xilisoft Audio Converter 6.0.3.0609 + Serial

laluna.no.comunidades.net
Xilisoft Audio Converter converte formatos de vídeo incluindo AVI, MPEG, WMV e ASF para todos os formatos populares como MP3, MP4, M4A, WAV, WMA, MP2, OGG, APE, AAC e VQF. Todos os codificadores estão incluídos no pacote.

Xilisoft Audio Converter suporta etiquetas ID3 e conversão de remessas de arquivos. Os usuários irão adorar a velocidade rápida, o poder da funcionalidade e a qualidade surpreendente do aplicativo.


Tamanho: 28,58 Mb


0 comentários: