dieta nota 10

Dieta Nota 10: livro para download

Todo mundo ficou espantado ao ver Carolina Dieckmann bem acima do peso durante a gravidez, e mais ainda ao ver que a atriz recuperou a boa forma em pouco tempo. Bom, esse milagre tem nome: Dieta Nota 10. E o santo também: Dr. Guilherme de Azevedo Ribeiro. A atriz adotou o método proposto pelo médico e perdeu inacreditáveis 28 quilos apenas 11 meses após dar à luz ao segundo filho.

A dieta do Dr. Guilherme consiste em atribuir notas para cada alimento. E cada mulher, dependendo da altura e peso atual, pode consumir um determinado número de notas. Não existe alimento proibido. Você pode beber chope, comer pizza, batata frita e continuar emagrecendo. Carolina Dieckmann, por exemplo, não passa um dia sem chocolate, e talvez por isso tenha se adaptado tão bem à dieta. Claro que o legal é combinar a reeducação alimentar com exercícios físicos, mas a mudança tem que começar em algum lugar. Mas o importante é respeitar o número de notas, e gradualmente verá resultados na balança.

O livro é curtinho, gostosinho de ler. Dr. Guilherme nos faz acreditar que é possível. Além de uma reflexão sobre a nossa alimentação, o livro traz o depoimento de Carolina e também da Daniela Escobar, que teve que emagrecer 15 quilos em pouco tempo para viver uma judia na minissérie “Aquarela do Brasil”. Além, claro, da tabela com as notas, que devemos consultar sempre antes de escolher nossos alimentos. Dieta Nota 10 pode ser encontrado em qualquer livraria com um precinho bem camarada (cerca de R$ 16), mas se você está com pressa e/ou apertada de grana pode encontrá-lo para download aqui.

0 comentários: